Gran Turismo 5: primeiras impressões!

Salve, salve galera!
Finalmente lançado o dito cujo. Peguei o meu ontem, joguei cerca de 3 horas. Deixo aqui algumas impressões iniciais.
— Os carros premium são espetaculares. Que gráfico incrível!
— O gráficos das pistas é bonito, mas mais varíavel. Algumas se mostram deslumbrantes (Roma, Madrid, Toscana, etc) outras perdem em qualidade (Daytona e Indianapolis por exemplo).
— Jogar com Kart é bacana e vai gerar muita disputa online.
— Joguei algumas corridas online. Não deu lag. Não lembrava nem de longe o lag cabuloso do Prologue. E joguei em uma sala que marcava apenas uma barrinha de sinal de conexão. Isso antes de atualizar para versão 1.02 que saiu hoje e promete dobrar a capacidade online (para 1 milhão de conexões simultâneas).Realmente animador.
— Sempre gostei de jogar com a imagem sobre o capô, não sou fã da imagem dentro do cockpit porque perde a sensação de velocidade na minha opinião. Quem prefere o cockpit pode achar mais estranho, tive a sensação de trepidação da imagem em boa parte das pista em que testei essa visão.

Em breve posto mais detalhes. O jogo é enorme e precisa de tempo para ser avaliado com calma. Mas como fã da série, tô gostando muito.

4 thoughts on “Gran Turismo 5: primeiras impressões!”

  1. É isso aí Guiga’s, o negócio agora é acelerar. Tô jogando o modo GT, as fases iniciais. Jogabilidade muito boa.Tô com 5 carros standard na garagem e um Camaro premium, além do Go Kart.

  2. O único problema nesse jogo pelo que vi na Internet são as sombras meio quadriculadas e o número de carros importados do GT4 =\
    Não sei porque as pessoas estão detestando tanto, o jogo tirou só 84 de Metascore =\

  3. As sombras são quadriculadas mesmo. Mas pra mim isso não interfere. O jogo oferece muito conteúdo. É muito bom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *