Tetris (PSN). Análise e partida online!

Tetris. Eleito por alguns como o melhor jogo já criado, e tem história pra isso. Criado pelo russo Alexey Pajtinov em 1984 ainda na vigência do regime comunista da Rússia, teve os direitos de produção e vendas depositados nas mãos da “mãe-rússia” durante um bom tempo. Os agentes do governo negociaram os direitos de venda para o exterior e, após um disputa acirrada, a Nintendo conseguiu os direito para lançá-lo junto ao Gameboy. Resultado: sucesso absoluto. Estima-se que o Gameboy tenha vendido cerca de 120 milhões de unidades, marca superada até hoje apenas pelo PS2 e pelo Nintendo D e parte desse sucesso, atribúi-se ao Tetris.

Lançado na PSN o Tetris para PS3 tem produção da Eletronic Arts e trás múltiplos modos offline e online. Abaixo um vídeo mostra os aspectos gerais do jogo e duas partidas online. Valeu, galera!

.

2 thoughts on “Tetris (PSN). Análise e partida online!”

  1. Olá Docnes, eu ví seu video do tetris no youtube, gostei muito e quero comprar um PS3 só pra jogar o tetris, mas gostaria de saber se tem como eu jogar ouvindo meus mp3s que no caso eu jogaria para o HD do PS3 e salvaria numa playlist. Eu liguei pra sony que me disse que tem jogos que aceitam, outros não, se você puder testar e me dizer, agradeceria muito.
    Comprando o PS3, eu irei te procurar na PSN para jogarmos. Carlos Eduardo.

  2. Valeu seu Carlos! O jogo é bom mesmo, muito bacana.
    Agora usar os próprios MP3s só em alguns jogos. Sei que o GT5 aceita, mas o tetris nunca testei. Quando testar posto aqui. Valeu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *